Projetos


Design de Interiores


Consultoria

Desenvolvida para baratear os custos e minimizar o tempo da entrega do projeto, é organizada com ideias que ajudam a sanar todas as dúvidas de decoração.
Seu propósito é solucionar de forma rápida, prática e viável a decoração dos ambientes.

É um serviço cobrado por hora, podendo ser apresentada em croquis de planta baixa e perspectivas, que são elaboradas junto ao cliente, contando com sua colaboração e agilizando o processo criativo.

Projeto D.I.Y.

O projeto D.I.Y. (Do it Yourself - Faça você mesmo) é elaborado posteriormente a um bate-papo com o cliente e a sua entrega prevista para 20 dias úteis, por ambiente. Apresentado em planta baixa e perspectivas em sketchup (3D), com detalhamentos necessários para o cliente tocar sua obra e decorar com soluções criativas e especificações detalhadas dos materiais. São fornecidos os contatos de profissionais, empresas e lojas para a compra dos produtos.
O projeto DIY, tem a finalidade de minimizar os custos com hora técnica e saídas com o designer para a escolha e a compra de materiais e produtos. 

Projeto Completo
Elaborado em apresentação autoCAD e maquete eletrônica, o projeto completo é específico para quem vai encarar mudanças mais significativas, como a reforma de um ambiente. Um processo que demora alguns meses, tem várias etapas e consequentemente, custa mais.
De acordo com a CAU e a ABD, O preço de um projeto arquitetônico ou de design de interiores gira em torno de 3% a 15% do valor do custo estimado da obra ou poderá ser cobrado pelo valor do m² a projetar.